Perguntas Frequentes

Qual o valor será disponibilizado no meu SEM PARAR?

Será disponibilizado um valor total de R$500,00 em uma única parcela.

Caso não tenha interesse no prêmio, o que devo fazer?

O serviço poderá ser cancelado.

Como vou controlar os meus créditos?

Através do site www.semparar.com.br/minhaconta informando a placa do veículo e a senha cadastrada.

Será cancelado automaticamente?

Sim, será cancelado ao termino dos créditos. E caso tenha cobranças acima dos créditos, será de responsabilidade do premiado.

Como será cobrado o valor da mensalidade?

Sempre que ganhador utilizar 70% do seu crédito (R$350,00), será debitado o valor de R$21,74 do crédito, no penúltimo dia do mês em que foi premiado.

Após o termino do crédito da premiação, posso continuar com o serviço?

Os premiados que não possuam Sem Parar e se interessarem em dar continuidade no serviço disponibilizado, deverão entrar em contato com o Sem Parar no mínimo 10 dias antes do encerramento da promoção e alterar a opção de pagamento, assim como também poderá alterar o plano.

Qual o prazo para receber a etiqueta eletrônica?

No prazo máximo de 30 dias (conforme regulamento), no endereço cadastrado no site da premiação.

Somente o premiado poderá receber a etiqueta?

Sim, pois é necessário a assinatura do mesmo no comprovante de recebimento. Serão feitas 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado, após as tentativas, entraremos em contato para verificar uma solução junto ao premiado

Posso receber meu prêmio em dinheiro?

Não, o prêmio é disponibilizado somente em créditos para uso no SEM PARAR.

Qual o valor será disponibilizado?

Será disponibilizado um valor total de R$500,00 em uma única parcela.

Como vou controlar os meus créditos

Através do aplicativo 99taxi, que deverá ser instalado para utilização dos créditos

Será cancelado automaticamente?

Sim, será cancelado ao termino dos créditos.

Será cobrado algum valor extra por este serviço?

60 dias após o recebimento dos créditos, será cobrada uma taxa de R$1,00, diretamente do crédito do participante, à cada corrida.

Qual o prazo para receber os créditos?

Em 30 dias (conforme regulamento) após o cadastro no site da promoção.

Após o termino do crédito da premiação, posso continuar com o serviço?

Sim, poderá utilizar normalmente o aplicativo, sendo de responsabilidade do premiado o pagamento após o termino dos créditos.

Posso receber meu prêmio em dinheiro?

Não, o prêmio é disponibilizado somente em créditos do serviço 99 TAXI

Qual o valor será disponibilizado?

Será disponibilizado um valor total de R$500,00 em uma única parcela.

Meu número é corporativo, consigo receber os créditos?

Não, o chip deverá estar em nome do premiado( pessoa física). Temos a opção de aquisição de um novo chip para receber os créditos ou de creditar em um chip que você já possua.

Quanto tempo para receber o chip?

Em 30 dias (conforme regulamento) após o cadastro no site da promoção.

Em quanto tempo esse valor é creditado no meu celular?

Em 30 dias (conforme regulamento) após o cadastro no site da promoção.

Será cancelado automaticamente?

Sim, será cancelado ao termino dos créditos.

Após o termino dos créditos, posso continuar com o número e o chip?

Sim, o chip será de propriedade do premiado e o mesmo poderá utilizar após o termino dos créditos, ficando a cargo do mesmo o pagamento de novos créditos.

Posso receber meu prêmio em dinheiro?

Não, o prêmio é disponibilizado somente em créditos de celular.

Qual o valor será disponibilizado?

Será disponibilizado um valor total de R$3.500,00 correspondente a 116.666 pontos Multiplus em uma única parcela.

Não possuo conta na Multiplus, o que eu faço?

No site da promoção, você será direcionado ao site da Multiplus para realização do cadastro. Somente após cadastro na Multiplus seus pontos poderão ser creditados.

Qual o prazo para que os pontos expirem?

Será utilizado a mesma regra da Multiplus, após 24 meses o crédito será expirado, caso não seja utilizado.

Em quanto tempo esse valor é creditado na minha conta Multiplus?

Em 30 dias (conforme regulamento) após o cadastro no site da promoção.

Como controlo meus pontos?

Através do site da Multiplus https://www.pontosmultiplus.com.br/

Posso receber meu prêmio em dinheiro?

Não, o prêmio é disponibilizado somente em pontos MULTIPLUS

Qual o valor será disponibilizado?

Será disponibilizado um valor total de R$500,00

Em quais postos posso utilizar o cartão para abastecer?

Em milhares de postos de combustíveis credenciados a rede MasterCard, ou seja, qualquer posto que tenha bandeira Mastercard.

Como desbloqueio o cartão?

Para desbloquear o seu cartão INCENTICARD COMBUSTIVEL acesse o nosso site www.incenticard.com.br e siga corretamente as instruções. Para a confirmação de cadastro será enviada no e-mail cadastrado.
Você ainda conta com uma central de atendimento exclusiva, de segunda a sexta-feira, das 9hs às 16hs, para tirar dúvidas, solicitar bloqueios e comunicar perdas ou roubos.
Central de Atendimento
4000.1099 PARA CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS OU (19) 3113.1480 - OPÇÃO 5de Seg. a Sex. das 9h as 16h.

Qual o prazo para que os pontos expirem?

Independente do prazo de validade impressa no cartão combustível, o prazo para utilização do saldo é de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data do desbloqueio. O cartão combustível só poderá ser utilizado até a data de validade do crédito ou enquanto tiver saldo disponível, o que ocorrer primeiro. Após o vencimento, o cartão será cancelado e o saldo inexistente inutilizado.

Em quanto tempo recebo o cartão vale combustível?

O recebimento do cartão vale combustível será de 20 dias úteis após o cadastro dos dados no site da promoção.

Será cobrado algum valor extra?

Após 90 (noventa) dias de inatividade, ou seja, sem que haja qualquer movimentação, será debitada uma tarifa mensal diretamente do saldo disponível do cartão de R$ 5,00 (cinco reais).

Posso receber meu prêmio em dinheiro ou transferir o valor?

Não, o prêmio é disponibilizado somente em créditos no cartão combustível a título de utilização exclusiva do premiado.